sábado, 14 de maio de 2011

Teu sonho não acabou (Taiguara)


Hoje a minha pele já não tem cor
Vivo a minha vida seja onde for
Hoje entrei na dança e não vou sair
Vem que eu sou criança não sei fingir

Eu preciso, eu preciso de você
Ah! Eu preciso, eu preciso, eu preciso muito de você

Lá onde eu estive o sonho acabou
Cá onde eu te reencontro só começou
Lá colhi uma estrela pra te trazer
Bebe o brilho dela até entender

Que eu preciso...
Só feche o seu livro quem já aprendeu
Só peça outro amor quem já deu o seu
Quem não soube a sombra, não sabe a luz
Vem não perde o amor de quem te conduz

Eu preciso...
Nós precisamos, precisamos sim
Você de mim, eu de você.

Composição: Taiguara




Fontes: 
www.letras.terra.com.br
www.youtube.com
taiguaralivre.blogspot.com/Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou das Músicas??Deixe um comentário!