sábado, 21 de maio de 2011

I Will Always Love You (Dolly Parton)


TRADUÇÃO:

Eu Sempre Amarei Você
Se eu pudesse ficar
Eu só estaria no seu caminho
Então eu irei mas eu sei
Eu pensarei em você
Em cada passo do caminho

E eu… sempre amarei você
Eu sempre amarei você
Você meu querido

Doces, amargas lembranças
São tudo o que eu levo comigo
Então, por favor não chore
Nós dois sabemos que eu não sou o que você precisa

E eu … sempre amarei você
Eu … sempre amarei você
Eu espero que a vida te trate bem
E eu espero que você tenha tudo
Tudo o que você sonhou para ti
E eu lhe desejo diversão
E felicidades
Mas acima de tudo, eu lhe desejo amor

E eu… eu sempre amarei você
Eu sempre amarei você
eu sempre amarei você
Eu sempre amarei você
eu sempre amarei você
Eu, eu sempre amarei você … você

Amorzinho eu amo você
Eu sempre irei
Eu sempre irei
Amar você...

Composição : Dolly Parton




Fontes:
www.letras.terra.com.br
www.youtube.com.br
ciadeorquestracaocenica.zip.net/Imagem

Um comentário:

  1. Olá Aracy,
    Como sempre a surpreeder-nos. Belas músicas.
    Parabéns.
    Abraço com luz.

    ResponderExcluir

Gostou das Músicas??Deixe um comentário!