segunda-feira, 9 de maio de 2011

Have You Ever Seen The Rain? (Creedence Clearwater Revival)


TRADUÇÃO:

Você Alguma Vez Viu a Chuva?
Alguém me falou há muito tempo
que há uma calmaria antes da tempestade.
Eu sei; vem vindo há algum tempo.

Dizem que quando terminar
Choverá num dia ensolarado.
Eu sei; brilhando como água.

Eu quero saber, você alguma vez viu a chuva?
Eu quero saber, você alguma vez viu a chuva?
Caindo em um dia ensolarado?

Ontem, e dias antes
O Sol é frio e a chuva é forte
Eu sei, foi assim por toda minha vida

Até a eternidade
Através do círcula, rápido e devagar
Eu sei, isso não pode acabar, imagino

Eu quero saber, você alguma vez viu a chuva?
Eu quero saber, você alguma vez viu a chuva
Caindo em um dia glorioso?


Eu quero saber, você alguma vez viu a chuva?
Eu quero saber, você alguma vez viu a chuva
Caindo em um dia glorioso?




Fontes:
www.letras.terra.com.br/Imagem
www.youtub.com.br/Criação Jane Baldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou das Músicas??Deixe um comentário!