terça-feira, 24 de maio de 2011

Let Me Try Again (Frank Sinatra)


TRADUCÃO:

Eu sei que disse que estava indo
Mas eu não poderia dizer adeus
Era apenas uma decisão pessoal
De me afastar da pessoa
Que significa tudo na vida pra ti
Você aprende por todo dia sozinho
Eu aprendi e agora estou de volta para dizer
Que fui tão tolo por duvidar de ti
Por tentar passar por tudo sozinho
Não tem sentido na vida sem ti
E agora tudo que faço é apenas existir
E pensar sobre a chance que perdi
Implorar, não é uma tarefa fácil
Orgulho, máscara tão tola

Deixe-me tentar de novo
Pense em tudo que tivemos antes
Deixe-me tentar mais uma vez
Podemos ter tudo
Eu e você novamente
Por favor me perdoe ou vou morrer
Deixe-me tentar de novo

Composição : (Caravelli / M. Jourdan / Paul Anka / Sammy Cahn)






Fontes:
www.letras.terra.com.br
www.youtube.com.br
examiner.com/Imagem

Um comentário:

  1. Voltei, minha Maestrina querida!
    E quem encontro aqui? Nossa, "The Voice", Sinatra, a voz mais linda desse planeta.
    Que presentaço recebi agora!
    Amiga, obrigada pelo seu Carinho e Amizade...
    Beijos nesse seu terno coração!!!

    ResponderExcluir

Gostou das Músicas??Deixe um comentário!