terça-feira, 17 de maio de 2011

Pede a ela (Roberto Carlos e Tim Maia)


Pede a ela
Prá ligar prá mim
Diz a ela
Que apesar de tudo
Eu não mudei
Um milhão de vezes eu liguei
E ela manda responder
Que não está...

Diz a ela que me viu chorar
Você pode usar o argumento
Que quiser
Tenta tudo aquilo que puder

Pede a ela
Prá voltar prá mim...
Diz que eu agora ando
Solitário e sem amor
Que você só procurou
Por ela
Porque viu a minha dor

Diz a ela
Que eu estou sozinho
E vou sofrer
Meu orgulho já se acabou
Minha vida se modificou
Não dá prá segurar...

Pede a ela
Prá ligar prá mim
A saudade tá batendo
Tá ruim
Pede a ela
Prá ligar prá mim

Já não posso mais
Viver assim...
Pede a ela
Prá ligar prá mim
A saudade tá batendo
Tá ruim
Pede a ela
Prá ligar prá mim
Já não posso mais
Viver assim
Pede a ela
Prá ligar prá mim!...

Composição : Carlos Colla e Ed Wilson




Fontes:
www.letras.terra.com.br
www.youtube.com.br
ego.globo.com/Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou das Músicas??Deixe um comentário!