sexta-feira, 27 de maio de 2011

Não Vá (Harmonia do Samba e Sandra de Sá)


De repente me deu uma louca vontade de estar com você
Dar um ponto final e tornar natural meu viver por viver
Esquecer de uma vez quem está com a razão
E matar a vontade do meu coração
Descobrir novamente o sabor do prazer
Ir a lua e voltar quando estou com você
Você é o remédio que vai me curar de todo esse mal
Já andaram dizendo você lamentou minha falta afinal
Diga pra os seus amigos que não me esqueceu
Deixe tudo de lado e procure o que é seu
Pois se todo o seu medo é eu não lhe aceitar
Vou contar um segredo não dá pra aguentar
Não vá, não vá
Não vá se iludir se enganar
Pois tantas você fez com sua indecisão
Se um quis aventura
Dois curtiram solidão
Não vá, não vá
Preciso de você pra me ajudar
Pois tantas você fez com sua indecisão
Se um quis aventura
Dois curtiram solidão

Composição: Sandra de Sá





Fontes:
www.letras.terra.com.br
www.youtube.com
caraeculturanegra.blogspot.com /

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou das Músicas??Deixe um comentário!