segunda-feira, 23 de maio de 2011

I Will Follow Him (Andre Rieu)


TRADUÇÃO:

Eu o Seguirei
Eu o seguirei
Vou segui-lo para qualquer lugar que ele for
E próximo dele, eu sempre estarei
Para nada poder me manter distante
Ele é meu destino

Eu o seguirei
Desde que ele tocou meu coração eu soube
Não há oceano muito profundo
Nem montanha tão alta que possa manter
Manter-me distante, distante do seu amor

Eu O Amo, eu O Amo, eu O Amo
E aonde Ele for
Eu seguirei, seguirei, seguirei

Eu O seguirei
Vou segui-lo para qualquer lugar que ele for
Não há oceano muito profundo
Nem montanha tão alta que possa manter
Manter-me distante

Nós O seguiremos
Vamos segui-lo para qualquer lugar que ele fo
Não há oceano muito profundo
Nem montanha tão alta que possa manter
Manter-nos distantes, distantes do Seu amor

Composição : Frank Pourcel / Paul Mauriat




Fontes:
www.letras.terra.com.br
www.youtube.com
dignow.org/Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou das Músicas??Deixe um comentário!