domingo, 22 de agosto de 2010

O Amor - Gal Costa


Talvez
Quem sabe
Um dia
Por uma alameda
Do zoológico
Ela também chegará

Ela que também
Amava os animais
Entrará sorridente
Assim como está
Na foto sobre a mesa

Ela é tão bonita
Ela é tão bonita
Que na certa
Eles a ressuscitarão

O século trinta vencerá
O coração destroçado já
Pelas mesquinharias

Agora vamos alcançar
Tudo o que não
Podemos amar na vida
Com o estrelar
Das noites inumeráveis
Ressuscita-me

Ainda
Que mais não seja
Porque sou poeta
E ansiava o futuro

Ressuscita-me
Lutando
Contra as misérias
Do cotidiano
Ressuscita-me por isso

Ressuscita-me
Quero acabar de viver
O que me cabe
Minha vida
Para que não mais
Existam amores servis

Ressuscita-me
Para que ninguém mais
Tenha de sacrificar-se
Por uma casa
Um buraco

Ressuscita-me
Para que a partir de hoje
A partir de hoje
A família se transforme

E o pai
Seja pelo menos
O Universo
E a mãe
Seja no mínimo
A Terra
A Terra
A Terra


Composição: Caetano Veloso (baseado em poema de Vladimir Maiakovski)





Fontes:
www.letras.terra.com.br/letra
www.youtube.com/vídeo
www.givillardo.blogspot.com/imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou das Músicas??Deixe um comentário!