sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Eu Preciso Te Esquecer (Cláudia Telles)

Tudo se perdeu
Foi tudo em vão
Da vida que eu pensei
De um sonho a dois

No meu peito uma saudade
Veio sem querer
E as coisas que são tuas
Eu não posso esquecer

Tanto tempo
Eu tive pra dizer
Que tudo que eu te fiz
Foi sem querer

Já não tem por que chorar
Se eu sei que te perdi
E a mágoa que você deixou
Só faz eu te dizer agora

(2x):
Eu preciso te esquecer
E ter que seguir
Sem pensar em você
Uh, uh, uh

Composição: Mauro Motta/ Robson Jorge


2 comentários:

  1. Boa noite, minha Maestrina Linda!

    Nossa, Aracy, fiquei até me achando "gente" depois do teu gracioso elogio. Tu tens o Dom de nos dar força e Fé para prosseguir na caminhada virtual que é tão difícil quanto a real.
    Beto Guedes, Lô Borges, Ricardo Brant e até Milton Nascimento fizeram parte desse movimento mineiro musical que foi batizado de Clube da Esquina, mas na verdade nunca existiu essa esquina, rsrs. Todos, sem exceção, são compositores EXCELENTES e tiveram músicas gravadas por outros cantores como, por exemplo, a nossa saudosa Elis Regina que os ajudou muito nos momentos em que eles começaram com grandes dificuldades...mas a Mirtes vai te contar o resto da história.

    Deus abençoe seu final de semana e de sua família! Beijinhos na Mirtes que eu amo de coração!!!

    ResponderExcluir
  2. Claudinha Telles, filha da Silvinha Telles que começou com a Bossa Nova...
    Tenho que voltar à semana que vem.
    Eu volto, sim, e com muito prazer!
    Carinhos milllllll...

    ResponderExcluir

Gostou das Músicas??Deixe um comentário!