sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Mesmo Que Seja Eu (Ney Matogrosso)

Sei que você fez os seus castelos
E sonhou ser salva do dragão
Desilusão meu bem
Quando acordou estava sem ninguém
Sozinha no silêncio do seu quarto
Procura a espada do seu salvador
Que no sonho se desespera
Jamais vai poder livrar você da fera
Da solidão
Com a força do meu canto
Esquento o seu quarto prá secar seu pranto
Aumenta o rádio me dê a mão
Filosofia é poesia que dizia a minha vó
Antes mal acompanhada do que só
Você precisa de um homem pra chamar de seu
Mesmo que esse homem seja eu
Um homem prá chamar de seu

Composição: Erasmo Carlos, Roberto Carlos


2 comentários:

  1. Neysinho interpretando Erasmo, que maravilha! Que gosto apurado da minha amiga e maestrina, Aracy!

    Quanto ao filme, não sei se há em DVD nas locadoras, pois o assisti ainda em vídeo que comprei há uns quatro anos atrás. Ele é de 1988 e espero que você o encontre, querida, pois é uma mensagem de Amizade incrível. Como a nossa que sempre vai perdurar.
    Abraço bem carinhoso!!!

    ResponderExcluir
  2. O Ney, além de tudo, é o homem mais homem que eu conheço... trás em si uma energia masculina/artística

    ResponderExcluir

Gostou das Músicas??Deixe um comentário!