terça-feira, 10 de agosto de 2010

A Lua Que Eu Te Dei (Ivete Sangalo)

Image and video hosting by TinyPic
Posso te falar dos sonhos
Das flores
De como a cidade mudou
Posso te falar do medo
Do meu desejo, do meu amor...

Posso falar da tarde que cai
E aos poucos deixa ver
No céu a Lua
Que um dia eu te dei...

Gosto de fechar os olhos
Fugir no tempo
De me perder
Posso até perder a hora
Mas sei
Que já passou das seis...

Sei que não há no mundo
Quem possa te dizer
Que não é tua
A Lua que eu te dei...

Pra brilhar
Por onde você for
Me queira bem
Durma bem
Meu Amor...

Eu posso falar
Da tarde que cai
E aos poucos deixa ver
No céu a Lua
Que um dia eu te dei...

Pra brilhar
Por onde você for
Me queira bem
Durma bem
Meu amor...

Durma bem
Me queira bem
Meu Amor...
A Lua que eu te dei! (3x)

Composição: Herbert Vianna






Um comentário:

  1. Bom dia Amiga Aracy Crespo,

    Claro que gostei da musica que escolheu.

    A musica tem um condão algo especial, permite unir todos os povos ao seu redor, independentemente da sua lingua, raça, credo, cor política, Tudo!!

    Dai que saiba bem começar o dia ouvindo sempre uma boa musica.

    Um abraço e até sempre,

    José Gonçalves
    (Guimarães)

    ResponderExcluir

Gostou das Músicas??Deixe um comentário!