sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Explode Coração (Maria Bethânia e Gonzaguinha)

Chega de tentar dissimular
E disfarcar e esconder
O que não dá mais pra ocultar
E eu não posso mais calar
Já que o brilho desse olhar foi traidor
E entregou o que você tentou conter
O que você não quis desabafar e me cortou

Chega de temer, chorar, sofrer
Sorrir, se dar, e se perder, e se achar
Que tudo aquilo que é viver,
Eu quero mais é me abrir
E que essa vida entre assim
Como se fosse o Sol
Desvirginando a madrugada
Quero sentir a dor dessa manhã

Nascendo, rompendo, rasgando,
E tomando meu corpo e então...
Eu... chorando, sofrendo, gostando, adorando
Gritando feito louca, alucinada e criança
Sentindo o meu amor se derramando
Não dá mais pra segurar
Explode coração

Composição: Gonzaguina



2 comentários:

  1. Encerrar a semana com o nosso saudoso e genial Gonzaguinha é demais, Aracy!

    Bethania interpretando...

    Explode coração!

    Obrigada por seu carinho, minha querida e um final de semana iluminado!!!Bjsss

    ResponderExcluir

Gostou das Músicas??Deixe um comentário!