quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Certas Coisas (Milton Nascimento)

Não existiria som
se não houvesse
o silêncio
Não haveria luz
se não fosse
a escuridão
A vida é mesmo assim
dia e noite
não e sim

cada voz que canta o amor
não diz tudo que
quer dizer
Tudo que cala fala
mais alto
ao coração
Silenciosamente
eu te falo
com paixão

eu te amo calado
como quem ouve
uma sinfonia
de silêncio e de
luz
nós somos medo e
desejo somos
feitos de silêncio
e som
tem certas coisas
que eu não sei dizer

A vida é mesmo assim
dia e noite
não e sim
eu te amo calado

como quem ouve
uma sinfonia
de silêncio e de
luz

nós somos medo e
desejo somos
feitos de silêncio
e som
tem certas coisas
que eu não sei dizer

Composição: Nelson Motta e Lulu Santos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou das Músicas??Deixe um comentário!