quinta-feira, 5 de agosto de 2010

A Carta (Erasmo Carlos e Renato Russo)

Escrevo-te
Estas mal traçadas linhas
Meu amor!
Porque veio a saudade
Visitar meu coração
Espero que desculpes
Os meus errinhos por favor
Nas frases desta carta
Que é uma prova de afeição...

Talvez tu não a leias
Mas quem sabe até darás
Resposta imediata
Me chamando de "Meu Bem"
Porém o que me importa
É confessar-te uma vez mais
Não sei amar na vida
Mais ninguém...

Tanto tempo faz
Que li no teu olhar
A vida cor-de-rosa
Que eu sonhava
E guardo a impressão
De que já vi passar
Um ano sem te ver
Um ano sem te amar...

Ao me apaixonar
Por ti não reparei
Que tu tivestes
Só entusiasmo
E para terminar
Amor assinarei
Do sempre, sempre teu...

Composição: Benil Santos e Raul Sampaio



Um comentário:

  1. O tremendão Erasmo Carlos e o nosso saudoso Renato Russo. Puxa, eu nem sabia que eles haviam cantado em dueto. Sempre aprendendo aqui com a minha maestrina...
    Obrigada, amiga!
    Todo o meu carinho!!!

    ResponderExcluir

Gostou das Músicas??Deixe um comentário!