sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Vejo Enfim A Luz Brilhar (Enrolados) - Concorrente ao Oscar de melhor canção original.


Rapunzel:
Tantos dias olhando das janelas
Tantos anos presa sem saber
Tanto tempo nunca percebendo
Como tentei não ver?
Mas aqui, a luz das estrelas
Bem aqui, vejo o meu lugar
Sim, aqui consigo sentir
Estou onde devo estar
Vejo enfim a luz brilhar
Já passou o nevoeiro
Vejo enfim a luz brilhar
Para o alto me conduz
E ela pode transformar
de uma vez o mundo inteiro
Tudo é novo pois agora eu vejo
É você a luz
Flynn:
Tantos dias, sonhando acordado
Tantos anos, vivendo a vida em vão
Tanto tempo nunca enxergando
as coisas do jeito que são
Ela, aqui,à luz das estrelas
Com ela aqui, vejo quem eu sou
Ela que me faz sentir que eu sei pra onde vou
Rapunzel e Flynn:
Vejo enfim a luz brilhar
Flynn:
Já passou o nevoeiro
Rapunzel e Flynn:
Vejo enfim a luz brilhar
Rapunzel:
Para o alto me conduz
Rapunzel e Flynn:
E ela pode transformar
de uma vez o mundo inteiro
Tudo é novo pois agora eu vejo
É você a luz
É você a luz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou das Músicas??Deixe um comentário!