segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Quão Profundo É Seu Amor - How Deep Is Your Love (Tradução)


Eu conheço seus olhos na manhã ensolarada
Eu sinto você me tocando ao cair da chuva
E no momento que você está longe de mim
Eu quero te sentir em meus braços novamente

E você veio para mim em uma brisa de verão
que me mantém aquecido com o seu amor
então você vai embora de repente
e é pra mim que você deve mostrar
o quão profundo é o seu amor.

Quão profundo é o seu amor?
Eu realmente quero saber
Porque nós vivemos em um mundo de enganações
nos deixando para baixo quando todos eles
deviam nos deixar em paz
nós pertencemos um ao outro
Eu acredito em você
Você conhece a porta para minha alma
Você é minha luz em minhas horas de profunda escuridão
Você é minha salvação quando eu caio

E você não deve pensar que eu não me importo com você
Quando você sabe que lá dentro eu realmente me importo
E é pra mim que você deve mostrar quão profundo é o seu amor

La da da da da, la da da da da da da da da da da

E você veio para mim em uma brisa de verão
Me mantém aquecido com seu amor
Então você vai embora de repente
E é pra mim que você deve mostrar o quão profundo é o seu amor.






Fonte:
http://www.vagalume.com.br/letra/vídeo e imagem.

Um comentário:

  1. Bee Gees e essa música que já foi interpretada em vários idiomas, inclusive em italiano por Peppino de Capri...nossa! Demais!
    Gosto deles também cantando I Starded the Joke, gosto deles cantando tudo, rsrs.
    Te adoro, Aracy!!!

    ResponderExcluir

Gostou das Músicas??Deixe um comentário!