domingo, 27 de fevereiro de 2011

À francesa (Marina Lima)


Meu amor se você for embora
Sabe lá o que será de mim
Passeando pelo mundo a fora
Na cidade que não tem mais fim
Ora dando fora, ora bola
Um irresponsável pobre de mim...

Se eu te peço pra ficar ou não
Meu amor eu lhe juro
Que não quero deixá-lo na mão
E nem, sozinho no escuro
Mas os momentos felizes
Não estão escondidos
Nem no passado
Nem no futuro...

Meu amor não vai haver tristeza
Nada além de fim de tarde a mais
Mas depois as luzes todas acesas
Paraísos artificiais
E se você saísse à francesa
Eu viajaria muito
Mais muito mais...

Se eu te peço prá ficar ou não
Meu amor eu lhe juro
Que não quero deixá-lo na mão
E nem, sozinho no escuro
Mas os momentos felizes
Não estão escondidos
Nem no passado
Nem no futuro...

Se eu te peço pra ficar ou não
Meu amor eu lhe juro
E não quero deixá-lo na mão
E nem, sozinho no escuro
Mas os momentos felizes
Não estão escondidos
Nem no passado
Nem no futuro...

Meu amor eu lhe juro
Que não quero deixá-lo na mão
E nem sozinho no escuro
Mas os momentos felizes
Não estão escondidos
Nem no passado
Nem no futuro...

À francesa...À francesa...
-"Passeando pelo mundo a fora
Na cidade que não tem mais fim"...

Composição: Cláudio Zoli

Fontes:
http://letras.terra.com.br/Imagem
www.youtube.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou das Músicas??Deixe um comentário!