quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

A Medida da Paixão (Lenine)


É como se a gente
Não soubesse
Prá que lado foi a vida
Por que tanta solidão?
E não é a dor
Que me entristece
É não ter uma saída
Nem medida na paixão...
Foi!
O amor se foi perdido
Foi tão distraído
Que nem me avisou
Foi!
O amor se foi calado
Tão desesperado
Que me machucou...
É como se a gente
Pressentisse
Tudo que o amor não disse
Diz agora essa aflição
E ficou o cheiro pelo ar
Ficou o medo de ficar
Vazio demais meu coração...
Foi!
O amor se foi perdido
Foi tão distraído
Que nem me avisou
Nem me avisou!
Foi!
O amor se foi calado
Tão desesperado
Que me maltratou...

Lenine/dudu Falção


2 comentários:

  1. Amiga, legal saber que estás em plena forma!
    Meu PC anda com uns probleminhas e, muitas vezes, estou deixando de visitar pessoas queridas assim como você e suas meninas. A prósito, dê-lhes uns beijinhos por mim.

    Lenine é genial, entende muito de música. Já ouvi uma entrevista dele na rádio e fiquei sua admiradora número um.

    Saúde e Paz, minha bela maestrina!!!

    ResponderExcluir
  2. É, pra que lado foi a vida? Perguntamos isso muitas vezes.
    Bjoo!!

    ResponderExcluir

Gostou das Músicas??Deixe um comentário!