terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Fanatismo (Fagner)


Minha alma, de sonhar-te, anda perdida
Meus olhos andam cegos de te ver
Não és sequer a razão do meu viver
pois que tu és já toda minha vida
Não vejo nada assim enlouquecida...
Passo no mundo, meu amor, a ler
No misterioso livro do teu ser
A mesma história, tantas vezes lida!
"Tudo no mundo é frágil, tudo passa..."
Quando me dizem isto, toda a graça
Duma boca divina, fala em mim!
E, olhos postos em ti, digo de rastros:
"Ah! podem voar mundos, morrer astros,
Que tu és como um deus: princípio e fim!...
Eu já te falei de tudo, mas tudo isso é pouco,
diante do que sinto.

Composição: Florbela Espanca




Fontes: letras.terra.com / youtube.com

2 comentários:

  1. Fagner anda sumidinho, mas vez por outra me recordo dos grandes sucessos dele que marcaram a MPB, por ex. Canteiros, linda, linda, linda.
    Essa também é muito boa.
    Maestrina, uma gostosa tarde de quinta-feira pra você! Te adorooooooo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, já tô na quinta?[risos]
    Falha nossa!Bjsssss

    ResponderExcluir

Gostou das Músicas??Deixe um comentário!