domingo, 15 de janeiro de 2012

Caçador de Mim (Beto Guedes e 14 Bis)


Por tanto amor
por tanta emoção
A vida me fez assim
Doce ou atroz
Manso ou feroz
Eu, caçador de mim...
Preso a canções
Entregue a paixões
Que nunca tiveram fim
Vou me encontrar
Longe do meu lugar
Eu, caçador de mim...
Nada a temer
Senão o correr da luta
Nada a fazer
Senão esquecer o mêdo...
Abrir o peito
À força numa procura
Fugir às armadilhas
Da mata escura...
Longe se vai
Sonhando demais
Mas onde se chega assim
Vou descobrir
O que me faz sentir
Eu, caçador de mim...
Abrir o peito
À força numa procura
Fugir às armadilhas
Da mata escura...
Longe se vai
Sonhando demais
Mas onde se chega assim
Vou descobrir
O que me faz sentir
Eu, caçador de mim...
Lá, Underá, Underá, Lá
Lá, Underá, Underá, Lá...

Composição: Sergio Magrão / Luiz Carlos SÃ




Fontes: letras.terra.com / youtube.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou das Músicas??Deixe um comentário!