sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Descansa Em Mim (Walmir Alencar)


Vim descansar meu coração
Em teus braços repousar
Porque confio... Deixo meu fardo em tuas mãos
Eu vim deixar teu amor tocar
As feridas e o lugar
Onde sozinho eu não posso alcançar
Teu jugo é suave
Teu peso é leve
Descanso minha alma em teu coração
Teu jugo é suave
Teu peso é leve
E manso e humilde teu coração
Descanso em ti ah ah ah ah
Vem, descansar teu coração
Em meus braços repousar
Vem e confia... Poe o teu fardo em minhas mãos
O vem! Deixa o meu amor tocar
AS feridas e o lugar
Onde sozinho já não podes alcançar
Meu jugo é suave
Meu peso é leve
Descansa tua alma em meu coração
Meu jugo é suave
Meu peso é leve
Emanso e humlide meu coração
Descansa em mim

Composição: Walmir Alencar




Fontes: letras.terra.com / youtube.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou das Músicas??Deixe um comentário!