domingo, 28 de novembro de 2010

Por uma vez em minha vida (For Once in my Life - Stevie Wonder)

Por uma vez em minha vida eu tenho alguém que precisa de mim
Alguém que eu tenho precisado há muito tempo
Por uma vez, destemido, eu posso ir aonde a vida me levar
E de uma maneira que sei que serei forte

Por uma vez eu posso tocar o que meu coração usou para sonhar
De muito antes que eu soubesse
De alguém ardente que gosta de mim
Que faria meus sonhos se tornarem realidade

Por uma vez em minha vida eu não deixei a tristeza me ferir
Não como ela me feriu antes
Por uma vez eu tenho alguém que sei que não irá me abandonar
E eu não estarei sozinho nunca mais

Por uma vez, eu posso dizer, isto é meu, você não pode levar isto
Enquanto eu souber que tenho amor, eu posso fazer isto
Por uma vez em minha vida, eu tenho alguém que precisa de mim.


Ron Miller / Orlando Murden




www.letras.terra.com.br/Imgame, letra e Vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou das Músicas??Deixe um comentário!