segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Janta (Mallu Magalhães e Marcelo Camelo)


Eu quis te conhecer mas tenho que aceitar
Caberá ao nosso amor o eterno ou o não dá
Pode ser cruel a eternidade
Eu ando em frente por sentir vontade

Eu quis te convencer mas chega de insistir
Caberá ao nosso amor o que há de vir
Pode ser a eternidade má
Caminho em frente pra sentir saudade

Clipes e lápis de cor na minha cama
Todos pensam que estou triste
Vou passear nas melodias e abelhas e pássaros
Ouvirão minhas palavras?
Estaremos nós dois e você e eles juntos?

Eu posso esquecer-me de tentar ser todos os outros
Eu sinto que tudo bem, podemos ir longe
e agradar meu dia
Vou deixar que você fique comigo, se você se entrega

Eu quis te conhecer, mas tenho que aceitar
Eu posso esquecer-me de tentar ser todos os outros
caberá ao nosso amor o eterno ou o não dá
Eu sinto que tudo bem, podemos ir longe
pode ser a eternidade má
e agradar meu dia
eu ando sempre pra sentir vontade
Vou deixar que você fique comigo, se você se entrega

Marcelo Camelo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou das Músicas??Deixe um comentário!