quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda (Lenine e Kid Abelha)


Não estou disposto
A esquecer seu rosto de vez
E acho que é tão normal
Dizem que eu sou louco
Por eu ter um gosto assim
Gostar de quem não gosta de mim...
Jogue suas mãos para o céu
Agradeça se acaso tiver
Alguém que você gostaria que
Estivesse sempre com você
Na rua, na chuva, na fazenda
Ou numa casinha de sapê...
Não estou disposto
A esquecer seu rosto de vez
E acho que é tão normal
Dizem que sou louco
Por eu ter um gosto assim
Gostar de quem não gosta de mim...
Jogue suas mãos para o céu
Agradeça se acaso tiver
Alguém que você gostaria que
Estivesse sempre com você
Na rua, na chuva, na fazenda
Ou numa casinha de sapê...(3x)
De sapê!...

Um comentário:

  1. Olá Aracy Crespo,

    Lancemos então as mãos para o céu

    e saibamos agradecer a Deus

    as Graças que Ele nos deu!

    Votos de rápidas melhoras e total recuperação.

    Um abraço e até sempre,

    José Gonçalves

    ResponderExcluir

Gostou das Músicas??Deixe um comentário!