quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Maior Que O Meu Amor (Roberto Carlos)

Maior que o meu amor
É a vontade de dizer que não te amo,
Que não te quero, não te peço e nem te chamo
Nas horas tristes de saudade de você

Eu sempre choro e ao mesmo tempo
Tento achar um só defeito
Que você tenha para eu encontrar um jeito
De não chorar e sentir raiva de você

Porque
Já não suporto mais
Viver tão longe de você sem esperança
Mas mesmo assim meu pobre coração não cansa
De me pedir pra que eu não tente lhe esquecer

Mas se você voltar
Direi sorrindo que já não me serve o seu amor
Só tenho medo que você, meu bem, perceba a dor
E a minha lágrima na hora do adeus

Composição: Renato Barros


Um comentário:

  1. Olá Aracy Crespo,

    Gostei do seu blog.

    A musica, faz sempre parte da nossa vida.

    De uma forma mais ou menos intensa, com boas ou más recordações, a musica é algo que está sempre presente e nos faz felizes.

    Vou seguir seu blog com carinho e curiosidade.

    Um abraço e até sempre,

    José Gonçalves
    (Guimarães)

    ResponderExcluir

Gostou das Músicas??Deixe um comentário!