domingo, 21 de fevereiro de 2010

Fui Eu (José Augusto)

É mais um dia sem você
Mais uma noite que eu espero
Se alguém no mundo quis você, fui eu

Te dei os sonhos que eu sonhei
Te imaginei prá vida inteira
Se alguém fez tudo por você, fui eu

Diz agora o que é que eu faço prá viver
Se a cada dia é mais difícil te esquecer
Tudo isso faz doer demais
Eu queria só voltar atrás, ficar contigo

Diz agora o que é que eu faço prá aceitar
Será que existe outra pessoa em meu lugar?
Mais o tempo vai te convencer
E um dia vai reconhecer
Que sem mim não pode mais viver

Sentimento
Dói por dentro
E a solidão não quer parar de machucar
Sentimento
Dói por dentro
Meu coração não quer ninguém no teu lugar

Composição: Michael Sullivan, Paulo Massadas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou das Músicas??Deixe um comentário!