sábado, 20 de fevereiro de 2010

E Não Vou Mais Deixar Você Tão Só (Antônio Marcos)

Se, a vida inteira,
Você esperou
Um grande amor,
E de triste até chorou,
Sem esperança
De encontrar alguém!

Fique sabendo
Que eu também
Andei sozinho.
E sem ter ninguém pra mim,
Fiquei sem entregar o meu carinho!

Se, na sua estrada,
Não houve flor,
Foi só tristeza, enfim.
E, em cada dia,
Sem ter amor,
Foi tudo tão ruim!

Eu vou, vou confessar, então,
Meu coração,
Não quer mais existir!
E os meus olhos vermelhos
Cansados de chorar querem sorrir!

Ah!
Por isto foi que eu decidi,
Não fico nem mais um minuto aqui,
Eu vou buscar o meu amor,
o meu amor, o meu amor!

Eu, eu nunca tive alguém,
Agora vou olhar você, meu bem!
Guarde o meu coração,
E nunca mais eu vou deixar você tão só!
E nunca mais eu vou deixar você tão só!
E nunca mais eu vou ficar também tão só!

Composição: Antônio Marcos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou das Músicas??Deixe um comentário!