quarta-feira, 8 de maio de 2013

There Must Be An Angel (Eurythmics e Luciano Pavarotti)


TRADUÇÃO:

Deve Haver Um Anjo

Ninguém na terra poderia se sentir assim
Estou lançando e exagerando com felicidades
Deve haver um anjo
Jogando com meu coração
Eu entro em um quarto vazio
E de repente meu coração vai explodir
É uma orquestra de anjos
E eles estão jogando com meu coração

Devo estar falando com um anjo (6x)

Ninguém na terra poderia se sentir assim
Estou lançando e exagerando com felicidades
Deve haver um anjo
Jogando com meu coração
E quando eu penso que estou só
Parece haver mais de vocês em casa
É uma multidão de anjos
E eles estão jogando com meu coração

Eu devo estar tendo alucinações
Assistindo anjos celebrando
Isto poderia ser reativação?
Todos meu sentidos deslocando
Esta deve ser uma decepção estranha
Através de uma intervenção celestial
Deixando-me a recordação
De sua conexão divina

Composição: Annie Lennox / David A. Stewart

Fontes: letras.terra.com / youtube.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou das Músicas??Deixe um comentário!