quinta-feira, 16 de maio de 2013

93 Million Miles (Jason Mraz)


TRADUÇÃO:

93 Milhões de Milhas

A 93 milhões de milhas do Sol

As pessoas preparam-se, preparam-se

Porque lá vem, é uma luz

Uma linda luz, além do horizonte

Para dentro de nossos olhos

Oh, minha nossa, que linda

Oh, minha bela mãe

Ela me disse, filho, você irá longe na vida

Se fizer tudo direito, amará o lugar onde estiver

Apenas tenha certeza de que onde quer que vá

Você sempre poderá voltar para casa


A 240 mil milhas da Lua

Percorremos uma longa distância para pertencer a esse lugar

Para compartilhar essa vista da noite

Uma noite gloriosa

Além do horizonte há outro céu brilhante

Oh, minha nossa, que lindo

Oh, meu pai irrefutável

Ele me disse, filho, às vezes, pode parecer escuro

Mas a ausência da luz é uma parte necessária

Apenas tenha certeza de que você nunca está sozinho,

Você sempre poderá voltar para casa

Casa
Casa

Você sempre pode voltar

Toda estrada que é uma subida escorregadia

Mas sempre há uma mão na qual você pode se segurar

Olhando profundamente pelo telescópio

Você pode perceber que seu lar está dentro de você

Apenas tenha certeza de que onde quer que você vá

Não, você nunca está sozinho,

Você sempre voltará para casa

Casa
Casa

A 93 milhões de milhas do Sol

As pessoas preparam-se, preparam-se

Porque lá vem, é uma luz

Uma linda luz, além do horizonte

Para dentro de nossos olhos

Composição: Jason Mraz

Fontes: www.vagalume.com.br/youtube,com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou das Músicas??Deixe um comentário!