quinta-feira, 21 de julho de 2011

Na Chapada (Tetê Espíndola e Ney Matogrosso)


Há um chuvisco na chapada
Em toda mata um cochicho em cê-agá
Chuá-chuá na queda d'água
Em me espicho e fico quieta
Nada me falta
O véu de noiva de água virgem
Me elevou, envolveu
A sua ducha me deu vertigem
Arrepio, rodopio, em mim
Seu jorro não tem mais fim
E nesse êxtase me deixo
Não sei quem sou
Estou no meio do arco-íris
E saboreio elixires de amaralis
Na cachoeira enxurrada
O véu da xhuva desceu
No vento nuvem
No céu desaba
Chapinhante,
Espumante,
Champagne
Chapada dos guimarães




Fontes:
letras.terra.com.br
www.youtube.com.br
blog.jangadeiroonline.com.br/Imagem

Um comentário:

  1. Olá Aracy,

    Como vai, já estou sentindo sua falta.
    Parabéns pelas músicas maravilhosas, que nos oferece.
    Me faça uma visitinha. Ogrigada.

    Beijos de luz.

    ResponderExcluir

Gostou das Músicas??Deixe um comentário!