domingo, 12 de junho de 2011

Primeiro Amor (Família Lima)


Hoje eu descobri
Uma coisa que há no mundo
E tocou meu coração bem la no fundo
Acho que é paixao
Talvez seja mais profundo
Eu só sei que ela é meu próprio mundo
Sabe
O quê?
Ela é meu grande amor
Então me diga o que nela te tocou
É o olhar de princesa ao luar
Dessa vez eu saberei o que é amar
Hoje eu descobri
Uma coisa que há no mundo
E tocou meu coração bem la no fundo
Acho que é paixao
Talvez seja mais profundo
Eu só sei que ela é meu próprio mundo
Sabe
O quê?
Ela é meu grande amor
Então me diga o que nela te tocou
É o olhar de princesa ao luar
Dessa vez eu saberei o que é amar
Sabe
O quê?
Ela é meu grande amor
Entao me diga o que nela te tocou
Sabe
o que?
Não consigo te deixar
Despertaste o amor quero te amar
Sabe
O quê?
Ela é meu grande amor
Então me diga o que nela te tocou
Acho que é paixão
Talvez seja mais profundo
Eu só sei que tu és meu próprio mundo

Composição: Lucas Lima




Fontes:
www.letras.terra.com.br
www.youtube.com.br
ligacaoteen.com.br/Imagem

Um comentário:

  1. Oi Aracy,
    Que bela balada esta! Apetece dançar, nos braços ternos de alguém.
    Parabéns pela escolha.
    Beijos de luz.

    ResponderExcluir

Gostou das Músicas??Deixe um comentário!