quarta-feira, 31 de março de 2010

Pe. Marcelo Rossi - Em Tua Presença

As minhas mãos se elevam
Minha voz te louva
O meu ser se alegra
Quando estou em tua presença...Senhor

É yeu este momento de adoração..
Não tenho nem palavras para me expressar
O brilho desta luz que vem do teu altar
Encontro meu abrigo meu lugar

E quando estamos juntos entre nós estás
Passando em nosso meio a nos abençoar
E tocas com ternura com a tua mão
A cada um que abre o coração

As minhas mãos se elevam
Minha voz te louva
O meu ser se alegra
Quando estou em tua presença...Senhor

As minhas mãos se elevam
A minha voz te louva
O meu ser se alegra
Quando estou em tua presença...Senhor... Senhor...Senhor

Pe. Marcelo Rossi





Um comentário:

  1. Encantadora é você!
    Agora, não saio mais daqui, rs. Peraí, Aracy! Você disse Peninha? Bem, eu sei que o Caetano grava sempre o romântico Peninha. Puxa, será que me enganei? Mas se vc diz que é, então, é.
    É a Mirtes que canta? Adoro tua menina, sabia?
    Sua Páscoa deve ser linda mesmo. Muita Fé e esses cânticos que ficaram na História com o Padre Marcelo.
    Um beijão, amigaaaaaa

    ResponderExcluir

Gostou das Músicas??Deixe um comentário!