sexta-feira, 19 de março de 2010

Da Boca Pra Fora (Zezé Di Camargo e Luciano)

Pode tudo se perder
Posso até enlouquecer
Coração explodir dentro do peito
Que não vai ter outra vez
Esgotou-se a sensatez
É adeus acabou não tem mais jeito

Pode o mundo cair sobre mim
E a minha vida virar tempestade
Praga de amor, qualquer coisa assim
Você pra mim não vai ser nem saudade

Da boca pra fora
A gente diz tudo que quer
Só não diz a uma mulher
Que ela é caso passado

Da boca pra fora
Coração sabe mentir
Só não aprendeu a abrir
Mão de você do meu lado

Composição: Nildomar Dantas







Um comentário:

  1. Aracy, minha querida, é uma dádiva divina e uma honra imensa tê-la como amiga e seguidora. Nossa, finalmente encontrei quem amasse música tanto, ou mais, do que eu. Acompanho a carreira do Caetano desde os famosos Festivais da Record.
    Zezé de Camargo, que vozeirão, hein? Como cantam esses meninos!
    Eu ficaria aqui a tarde inteira "conversando" contigo, mas teremos muito tempo pela frente.
    Um excelente final de semana, minha nova Amiga!!!Bjsss

    ResponderExcluir

Gostou das Músicas??Deixe um comentário!