sábado, 16 de agosto de 2014

How Deep Is Your Love Bee Gees


Quão Profundo É Seu Amor Conheço seus olhos num sol da manhã Sinto que me toca numa pesada chuva E no momento que você vaga pra longe de mim Eu quero sentir você em meus braços novamente E você vem a mim numa brisa de verão Mantém-me aquecido com o seu amor, depois suavemente parte, E é pra mim que você precisa mostrar quão profundo é seu amor É seu amor, quão profundo é seu amor? Eu realmente preciso aprender Porque nós vivemos num mundo de insensatos Nos passando para trás Quando deveriam nos deixar ser, Nós pertencemos a você e eu Eu acredito em você, você conhece a porta para minha alma Você é a luz em minhas horas mais escuras e profundas Você é minha salvação quando eu caio E você pode pensar que eu não me importo com você, Quando sabe, lá dentro, isso eu realmente faço E é a mim que precisa mostrar quão profundo é seu amor É seu amor, quão profundo é seu amor? Eu realmente preciso aprender Porque nós vivemos num mundo de insensatos Nos passando para trás Quando deveriam nos deixar ser, Nós pertencemos a você e eu E você vem a mim numa brisa de verão, Mantém-me aquecido em seu amor e depois suavemente parte E é a mim que precisa mostrar quão profundo é seu amor É seu amor, quão profundo é seu amor? Eu realmente preciso aprender Porque nós vivemos num mundo de insensatos Nos passando para trás Quando deveriam nos deixar ser, Nós pertencemos a você e eu Quão profundo é seu amor, quão profundo é seu amor? Eu realmente preciso aprender Porque nós vivemos num mundo de insensatos Nos passando para trás Quando deveriam nos deixar ser, Nós pertencemos a você e eu Quão profundo é seu amor, quão profundo é seu amor? Eu realmente preciso aprender Porque nós vivemos num mundo de insensatos Nos passando para trás Quando deveriam nos deixar ser, Nós pertencemos a você e eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou das Músicas??Deixe um comentário!