segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Lemoskine - Cabeça de Disco




A muito tempo eu não tenho atenção
Pra mais ninguém, a não ser você

Que me tem como quiser
Sobre tudo desse jeito meu
Então devo ser,
Especial

E é tão bobo esperar em prontidão
Pelo lado B, do seu disco preferido
Vira essa bolacha, aumenta esse sorriso
Troca de sujeito sim
Você deve ser,
Especial

Me leva pra lá
Eu sei que vou gostar
Um dia a mais ao lado teu
Me leva pra lá
Eu sei que vou gostar
Um dia a mais ao lado teu

A muito tempo eu não tenho atenção
Pra mais ninguém, a não ser você
Que me tem como quiser
Sobre tudo desse jeito meu
Então devo ser,
Especial

E é tão bobo esperar em prontidão
Pelo lado B, do seu disco preferido
Vira essa bolacha, aumenta esse sorriso
Troca de sujeito sim
Você deve ser,
Especial

Me leva pra lá
Eu sei que vou gostar
Um dia a mais ao lado teu
Me leva pra lá
Eu sei que vou gostar
Do amor que a gente prometeu

Me leva pra lá
Me leva pra lá
Me leva pra lá
Me leva pra lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou das Músicas??Deixe um comentário!