sexta-feira, 27 de julho de 2012

Busca (Fábio Jr.)


Estar sozinho é um caminho pra esta busca
Que quando ofusca é porque eu não sei como agir
Fugir não aceito, nem meu peito aceitaria
Durante o dia coração é pra sorrir
A noite vem, eu sei que é muito mais difícil

É feito um míssil, em pleno céu na noite escura
E esta procura é eterna dia, noite e madrugada
E não há nada que dissolva esta tortura, nada
E o coração se encanta por toda pessoa
Que numa boa, saiba como me tocar
Porque ele sabe que precisa de carinho

Também preciso, mas não quero me entregar
E eu não me entrego, porque eu nego envolvimento
É só o momento não é tão sério pra eu pensar
Que esta vez será pra sempre vai dar certo
Porque o deserto é meu e eu vou atravessar
E atravessando eu vou encontrar uma cidade
Onde a felicidade irá me procurar
Porque ele sabe que eu já procurei por ela
e essa pessoa, essa mulher vai me encontrar

Composição: Fábio Jr.




Fontes: letras.terra.com / youtube.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou das Músicas??Deixe um comentário!