terça-feira, 12 de junho de 2012

Tudo Que Se Quer (Verônica Sabino e Emílio Santiago)


Emílio:
Olha nos meus olhos!
Esquece o que passou.
Aqui neste momento,
Silêncio e sentimento.
Sou o teu poeta;
Eu sou o teu cantor;
Teu rei e teu escravo;
Teu rio e tua estrada.

Verônica:
Vem comigo meu amado amigo
Nessa noite clara de verão!
Seja sempre o meu melhor presente.
Seja tudo sempre como é.
É tudo que se quer.

Emilio:
Leve como o vento,
Quente como o sol
Em paz na claridade,
Sem medo e sem saudade.

Verônica:
Livre como o sonho,
Alegre como a luz;
Desejo e fantasia
Em plena harmônia.

Emilio:
Eu sou teu homem,
Sou teu pai, teu filho,
Sou aquele que te tem amor.
Sou teu par, o teu melhor amigo.
Vou contigo, seja aonde for
E onde estiver estou.

(Ambos):
Vem comigo meu amado amigo;
Sou teu barco neste mar de amor.
Sou a vela que te leva longe.
Da tristeza, eu sei, eu vou!
Onde estiver estou
E onde estiver estou.


</center>

Fontes: letras.terra.com / youtube.com

Um comentário:

  1. Emílio e Veronica, duas grandes vozes, duas refinadas sensibilidades.
    Nossa, que lindo!!!

    ResponderExcluir

Gostou das Músicas??Deixe um comentário!