sábado, 3 de setembro de 2011

Olha o Que o Amor Me Faz - Sandy e Junior



Meu coração 
Bate ligeiramente apertado 
Ligeiramente machucado 
Caiu tão fundo nessa emoção 

Primeira vez 
Que o amor bateu de frente comigo 
Antes era só um amigo 
Agora mudou tudo de vez 

Será que você sente 
Tudo o que eu sinto por você 
Será que é amor 
Tá tão difícil de esconder 

Oh, oh, olha o que o amor te faz 
Te deixa sem saber como agir 
Oh, oh, quando ele te pegar 
Não tem pra onde você fugir 
Oh, oh, olha o que o amor me faz 
Fiquei tão boba, fiquei assim 
Oh, oh, nada será capaz 
De apagar esse amor em mim 
Oh, oh...

Meu coração 
Bate ligeiramente apertado 
Ligeiramente machucado 
Caiu tão fundo nessa emoção 

Primeira vez 
Que o amor bateu de frente comigo 
Antes era só um amigo 
Agora mudou tudo de vez 

Será que você sente 
Tudo o que eu sinto por você 
Será que é amor 
Tá tão difícil de esconder  

Oh, oh, olha o que o amor te faz 
Te deixa sem saber como agir 
Oh, oh, quando ele te pegar 
Não tem pra onde você fugir 
Oh, oh, olha o que o amor me faz 
Fiquei tão boba, fiquei assim 
Oh, oh, nada será capaz 
De apagar esse amor em mim 
Oh, oh...








Fontes:
http://letras.terra.com.br/letra, vídeo e imagem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou das Músicas??Deixe um comentário!