segunda-feira, 7 de março de 2011

Elefante/Pitombeira (Almir Rouche)

Estandartes de Elefante e Pitombeira
Elefante


Ao som dos clarins de Momo
O povo aclama com todo ardor
O Elefante exaltando a suas tradições
E também seu esplendor
Olinda esse meu canto
Foi inspirado em teu louvor
Entre confetes e serpentinas
Venho te oferecer
Com alegria o meu amor

Olinda! Quero cantar a ti esta canção
Teus coqueirais, o teu sol, o teu mar
Faz vibrar meu coração, de amor a sonhar
Em Olinda sem igual
Salve o teu Carnaval!

Pitombeira

Nós somos da Pitombeira
Nós brincamos muito mais
Se a turma não saísse
Não havia carnaval
Se a turma não saísse
Não havia carnaval

Bate-bate com doce eu também quero
Também quero, também quero
Bate-bate com doce eu também quero
Também quero, também quero
Pitombeira só tem dez letras
E uma significação

Pitomba é fruta fresca
Se compra por qualquer tostão
Pitomba é fruta besta
Se compra por qualquer tostão
Bate-bate...

A turma da Pitombeira
Na cachaça é a maior
E o doce é sem igual
Como o ponche é o ideal
Se a turma não saísse
Não havia carnaval
Bate-bate...







Fontes:
http://letras.terra.com.br/Vídeo e Letra
http://www.flickr.com/photos/prefeituradeolinda/Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou das Músicas??Deixe um comentário!