terça-feira, 5 de outubro de 2010

É a Minha Vida (Bon Jovi)

Esta não é uma canção para um coração partido
Nenhuma oração muda a fé que ficou
Eu não vou ser só um rosto na multidão
Você vai ouvir a minha voz
Quando eu gritar isto bem alto

É a minha vida
É agora ou nunca
Eu não vou viver para sempre
Eu só quero viver enquanto eu estou vivo
(é a minha vida)
Meu coração é como uma rodovia aberta
Como Frankie disse
Eu fiz isto do meu jeito
Eu só quero viver enquanto eu estou vivo
É a minha vida

Isto é para aqueles que fizeram seu caminho
Para Tommy e Gina que nunca desistiram
Amanhã está ficando difícil não cometer nenhum erro
A sorte ainda não teve sorte
Faça suas próprias regras

Melhor estar no alto quando eles gritarem com você
Não se curve, não quebre, baby, não caia

Composição: Jon Bon Jovi / Richie Sambora / Max Martin




Fontes: letras.terra.com.br/Vídeo/Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou das Músicas??Deixe um comentário!