quinta-feira, 29 de julho de 2010

Pra Não Pensar em Você (Zezé Di Camargo e Luciano)

Quando a saudade doer e a solidão machucar
Pra não pensar em você, nem procurar seu olhar
Vou enganar a paixão,
Mentir pro meu coração, que já deixei de te amar
Ah, Ah, Ah
Eu vou fingir que esqueci
Que não chorei, nem sofri
Vendo você me deixar

E se a lembrança insistir
Em procurar por nós dois
Vai encontrar seu adeus
Dizendo "Volto depois"
É impossível, eu sei,
Mentir que nunca te amei
Que foi um sonho e acabou
Mas tenho que aceitar,
Cuidar de mim e tentar
Me encontar noutro amor

Mas eu me engano, me desespero
Porque te amo, porque te quero
E a minha vida é só pensar em você

O tempo todo, o dia inteiro
Sinto seu corpo, sinto seu cheiro
E a minha vida é só pensar em você

Composição: César Augusto / Piska


2 comentários:

  1. Boa noite Aracy Crespo,

    Canções de Amor são sempre algo que mexe connosco, com os nossos sentimentos mais profundos, com os nossos Sonhos.

    Obrigado por nos ajudar encontrar um pouco de Felicicade nestas canções que escolhe publicar.

    Um abraço e até sempre,

    José Gonçalves
    (Guimarães)

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida, esses moços merecem o sucesso que fazem. Vozes bonitas e músicas de qualidade.

    Um final de semana super gostoso, Aracy!!!Bjsss

    ResponderExcluir

Gostou das Músicas??Deixe um comentário!