quinta-feira, 22 de abril de 2010

Se você quer (Dueto com Fafá de Belém) Roberto Carlos

Se você quer voltar pra mim
Não vai ser como era antes
Tem que ser tudo como eu quero
Senão não vamos ser amantes
Você bem sabe do que eu falo
O que sofri já foi bastante

Se você quer voltar pra mim
Condições eu não aceito
Você bem sabe que eu te quero
Mas não me fale desse jeito
Porque por bem você me leva
Mas dessa forma nada feito

Mas eu não posso permitir
Esse amor a me ferir
Que me queiras quando queres
Que dividas teu carinho
Entre amigos e canções
E quem sabe com mulheres

Mas eu sempre fui assim
Um boêmio, um sonhador
Pela vida apaixonado
Ser assim não é defeito
Me assuma desse jeito
Pra que eu fique do seu lado

Se você quiser voltar
Se você quiser que eu volte

Mas eu não posso permitir
Esse amor a me ferir
Que me queiras quando queres
Que dividas teu carinho
Entre amigos e canções
E quem sabe com mulheres

Mas eu sempre fui assim
Um boêmio, um sonhador
Pela vida apaixonado
Ser assim não é defeito
Me assuma desse jeito
Pra que eu fique do seu lado

Se você quiser voltar
Se você quiser que eu volte

Composição: Roberto Livi / Salako


Um comentário:

  1. Oi, amiga!
    Fafá e Roberto, você agora foi fundo, rs. Gostei Aracy!
    Tô lá com Tom Jobim em correnteza, uma delícia. Quer conferir!
    Um fim de semana gostosinho, minha querida!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Gostou das Músicas??Deixe um comentário!