segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Ben (Michael Jackson) - Tradução


Ben,não precisamos mais procurar
Nós achamos o que procurávamos
Com um amigo pra chamar de meu
Nunca estarei só
E você,amigo, verá
Que tem um amigo em mim
(Que tem um amigo em mim)

Ben, você sempre corre aqui e ali
(Aqui e ali)
sente que não é querido em lugar algum (lugar nenhum)
Se um dia você olhar pra trás
E não gostar do que achar
Tem algo você deve saber
Você tem um lugar pra ir
(você tem um lugar pra ir)

Eu dizia "eu" e "eu"
Agora é "nós", agora é "nós"
(Eu dizia "eu" e "eu"
Agora é "nós", agora é "nós")

Ben, a maioria das pessoas te rejeitariam
(te rejeitariam)
não escuto uma palavra do que eles dizem
( eles dizem)
Eles não te vêem como eu
gostaria que eles tentassem
Tenho certeza de que pensariam novamente
Se tivessem um amigo como o Ben
(Um amigo)
Como o Ben...
(Como o Ben)
Ben Como o Ben

Composição: Michael Jackson



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou das Músicas??Deixe um comentário!